terça-feira, 14 de julho de 2015

Capitulo 2


Capitulo 2 

Minha mãe falo que a nossa nova casa é na frente da praia, que sorte, vai se legal te uma casa a beira mar, eu não sei como é a casa mas minha mãe falo que é uma mansão, meu padrasto ele é um escritor bem famoso e minha mãe ela é uma atris, meu padrasto me fala que não é muito facil assistir os filmes da minha mãe porque ele fica com um pouquinho de ciumes, mas ele ignora o ciumes porque não quer arrumar briga com a minha mãe, e também esse é o trabalho dela, ele não pode reclamar, Eu perguntei :
------ Mãe vai demorar muito para nós chegarmos a nossa casa ?
Minha mãe respondeu :
------ Não ! Chegamos.
Aleluia não aguentava mais, ficar sentada, meu padrasto estacionou o carro em frente de uma mansão, e que mansão, tinha um jardim enorme, com flores e arvores, eu peguei minhas duas malas, e veio um senhor que perguntou :
------ Eu posso levar as suas malas senhorita ?
Eu respondi :
------ Pode ! Mas pode deixar que eu levo uma e o senhor leva a outra.
O senhor falo :
------ Pode me chamar de Robin, se a senhorita quiser.
Eu falei :
------ A obrigada ! Por favor me chame de Haley.
O Robin falou :
----- Está bem !
O Robin parecia ter uns 50 a 60 anos, eu e ele atravessamos a quele jardim enorme numa passarela, a passarela tinha rosas azul escuro de enfeites nos cantos, é lindo o jardim, quando eu e o Robin chegamos até a porta ele abriu a porta pra mim, eu falei :
------ Obrigada Robin.
O Robin falou :
------ De nada !

2

Eu entrei, não tinha nada na casa a casa tava pelada, as paredes tava em branco, e nada mais, tinha paredes em branco, o piso, a escada e o elevador, o piso era laminado, tinha uma escada de três andares e a escada era em leque redonda, a escada era de vidro com led, o Robin foi até o elevador e apertou o botão, a porta do elevador abriu e o Robin colocou minha mala dentro do elevador e me falou :
------ Haley ! Vem ?
Eu respondi :
------ Eu estou indo.
Eu entrei dentro do elevador, o elevador era enorme e tinha um espelho gigante tinha ar condicionado , no elevador tinha cinco botões, os dois botões era pra abri e fechar a porta e os outros três era e os andares, o Robin me pergunto :
------ Helay você vai querer o quarto no andar dois ou três ?
Eu respondi :
------- Eu quero no andar três. Mas eu vou ver primeiro os quartos do andar três e depois do andar dois.
O Robin perguntou :
------ Você quer que eu coloque sua mala no andar três ?
Eu respondi :
------ Sim !
Nós chegamos no andar três, eu coloquei minha mala pra fora do elevador, o Robin colocou minha outra mala também  pra fora do elevador, eu falei :
------ Obrigada !
O Robin falo :
------ De nada !
O Robin entro dentro do elevador, e fechou a porta do elevador, eu deixei  minhas malas no corredor, tinha uma barra de proteção vidrado nas laterais.

3

Tinha cinco quartos, eu entrei em  quatro quartos, os quatro quartos eram grandes e tinha um banheiro enorme, eu fui para o quinto quarto, eu entrei no quarto e percebi que tinha uma coisa de diferente, tinha uma sacada, eu fui até a sacada eu abri a porta da sacada, entrei dentro da sacada, a sacada era enorme, tinha tanto espaço que dava para fazer um quarto, só que um quarto de casal do tamanho médio, só que mais largo, tinha uma vista linda, a bera mar, eu pensei `` este aqui é o meu quarto ´´ eu fui para o corredor, peguei minhas malas e fui para o meu quarto, eu sai do quarto, fui pra escada e desci, minha mãe pergunto :
------ Filha você já escolheu o andar ?
Eu respondi :
------ Sim mãe ! Eu escolhi o terceiro andar.
Minha mãe disse :
------ Filha já que você já escolheu em que andar, você pode decorar aquele andar do jeito que você quiser.
Eu perguntei :
------ Mãe ! Mais eu vou poder decorar o andar inteiro ?
Minha mãe respondeu :
------ Sim !
Eu perguntei para ter certeza :
------ Eu vou decorar o andar inteiro do jeito que eu quiser ?
Minha mãe me respondeu com uma cara de tipo meu eu já respondi essa pergunta :
------ Sim Haley !
Eu falei :
------ Você promete ?
Minha mãe respondeu :
------ Eu prometo.
Meu padrasto me pergunto :
------ Haley você quer decorar seu quarto agora ?

4

Eu respondi :
------ Hum, sim ! Por que ?
Meu padrasto respondeu :
------ Porque eu te levo agora para comprar a decoração para o seu quarto, eu sei que não vai dar tempo pra comprar tudo, mas pelo menos a cama vai dar tempo, e também seus moveis vão ser planejados.
O meu padrasto continuou a falar :
------ O que você acha de nós só comprarmos sua cama e um tapete, se você quiser. Porque a empresa que vai fazer os moveis vai vim e vai pergunta como você vai querer, eles vão demorar uma semana para fazer os seus moveis.
Eu pensei por um minuto mais ou menos, falei :
------ Ta bom ! Mais a empresa pode vir amanhã ?
Meu padrasto respondeu :
------ Sim, é claro ! Eu já marquei com a empresa faz tempo. Eles vão vir amanhã.
Eu falei :
------ Hum, obrigada !


5



Nenhum comentário:

Postar um comentário