terça-feira, 14 de julho de 2015

Capitulo 3

Capitulo 3


Olha para ser bem sincera, eu acho que o meu padrasto não vai muito com a minha cara e eu também não vou muito com a cara dele. Mais ele é legal, mas eu não sei, eu acho que é porque minha mãe nunca se desgruda dele quando eu to perto, eu e ele nunca fomos pro cimos, eu acho que o mais pro cimo que nós já chegamos a conversa foi `` oi tudo bem ? Como foi a escala ? ´´ Foi mais ou menos isso, O nome do meu padrasto é Paul, só que eu chamo mais ele de padrasto. Meu  padrasto pegou a chave do carro e me chamou :
------ Haley vamos.
Eu falei :
------ Mãe você vem ?
Minha mãe respondeu :
------ Não filha !
Eu perguntei :
------ Porque mãe ?
Minha mãe respondeu :
------ Porque eu quero que você e seu padrasto se deem bem.
Eu falei, com uma cara de desconfiada :
------ Hum ! É só isso mesmo ?
Minha mãe respondeu :
------ Sim Haley é só isso mesmo.
Eu falei com uma voz de ironia :
------ Hã sei !
Eu fui para o carro, meu padrasto a brio o carro, eu entrei, fechei a porta, meu padrasto entro no carro e fechou a porta, e falei meio grossa :
------ Olha ! Paul o que  você e minha mãe quer ?
O Paul falou :
------ Finalmente deixo de me chamar de padrasto.
Eu falei :
------ Ué você queria que te chamasse de pai ? Você não respondeu minha pergunta.
O paul falo :
------- Sim ! Eu queria. E a reposta pra sua pergunta a que eu não respondi, é que eu quero me aproxima de você.
Eu fiquei quieta, não falei até nós chegarmos a loja para comprarmos minha cama, meu padrasto estaciono o carro e falo :
------ Olha Haley ! Eu sei que pra você eu nunca vou se o seu pai, e eu sinto muito pelo o seu pai, mas eu quero que você entenda que eu posso não ser seu pai, mais eu posso ser seu amigo, não seu amigo tipo os da escola, mas sim como sendo seu padrasto mais ao mesmo tempo sendo seu amigo.
Eu dei um sorriso, e um olhar de obrigada, eu acho que eu deveria ser mais legal com o meu padrasto, eu falei :

6

------- Obrigada, amigo padrasto.
O meu padrasto falo :
------- De nada, amiga.
Eu comecei a dar risada, o meu padrasto fez uma cara de o que tem em mim e pergunto :
-------- Tem alguma coisa em mim ?
Eu respondi :
------ Tem, sim. Uma cobra.
Meu padrasto pulo de susto, eu dei tanta risada da cara dele, falei dando risada :
------- É que ... eu ... acho ... melhor ... eu te ... chamar ... de padrasto mesmo ou também um apelido. O que você acha ?
Meu padrasto respondeu :
------ Sim ! pode-se.
Eu e ele saímos do carro, entramos dentro da loja, um vendedor venho nos atender, ele falo e deu a mão para mim :
------- Olá ! Meu nome é Daniel.
Eu falei, e dei a mão para ele :
------- Olá ! meu nome é Haley.
O meu padrasto deu a mão para ele e falo :
------ Ola ! Meu nome é Paul.
O Daniel pergunto :
------- Você é pai da Haley ?
Meu padrasto respondeu :
------ Não, eu sô padrasto da Haley.
Eu interrompi a conversa dos dois e falei :
------ Então, Daniel eu quero ver camas de casal.
O Daniel nos levou até as camas de casal, tinha  camas  lindas e outras nem tanto, meu padrasto falo :

7

------ Você pode colher qualquer cama que você quiser.
Eu dei um sorriso e falei :
------ Obrigada !
Eu tava olhando, eu parei e olhei para uma cama e pensei `` é essa cama ´´, ela era uma cama moderna com cabeceira, o tecido da cabeceira era de veludo branco, eu fui até essa cama e perguntei :
------ Daniel não da para trocar a cor da cabeceira ?
O Daniel respondeu :
------ Sim é claro. Que cor que você quer ?
Eu respondi :
------ Eu quero violeta.
O Daniel falo :
----- Ta bom eu vou providencia. Vai ser essa cama mesmo ?
Eu respondi :
------ Sim !
Meu padrasto comprou a cama, falaram que iam mandar um caminhão entregar minha cama, eu e o meu padrasto voltamos para o carro e eu perguntei :
------ Padrasto, nós vamos agora a lojas de tapetes ?
Meu padrasto respondeu :
------ Sim !
Tinha uma loja de tapete ali perto, meu padrasto estaciono o carro na frente da loja de tapete, entremos na loja, venho uma vendedora e pergunto :
------ Oi, vocês querem alguma coisa ?
Eu respondi :
------ Oi, nós só estamos vendo.
A vendedora falo :
------ Ta bom !

8

Eu estava olhando uns tapete de textura, e eu gostei de um tapete de textura, o tapete era um preto mais parecido com um azul marinho, eu gostei de dois tapetes, eu perguntei :
------ Padrasto eu posso pegar dois tapetes ?
Meu padrasto respondeu :
------ Sim ! Pode sim.
Eu dei um sorriso e o abracei e falei :
------ Obrigada, padrasto.
Ele me deu um abraço , deu um sorriso e falo :
------ De nada !
Eu escolhi o preto que parece azul marinho e um tapete peludo branco, o meu padrasto compro os tapetes, e levou os tapetes ao porta mala do carro, tava escurecendo, eu perguntei :
------ Padrasto amanhã nós podemos comprar o papel de parede ?
Meu padrasto respondeu :
------ Sim, pode se.

9




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário