quarta-feira, 15 de julho de 2015

Capitulo 4

Capitulo 4 


     Voltamos para casa, minha mãe tinha pedido comida, tava uma delicia a comida. Eu subi tomei banho, coloquei uma roupa e fui dormir. Minha escola era as 08:00 horas de manhã, então eu dormi até as 06:45, vocês devem ter pensado nossa essa garota é loca em acordar as 06:45, mais é porque eu sou um pouco enrolo na daí você já sabe né, você acaba se atrasando pra escola e eu tenho que ficar esperando sem fazer nada até acabar a primeira aula. O alarme do celular toco e eu acordei, eu peguei meu celular e desliguei meu alarme, eu levantei da cama e liguei a luz, fui até a minha mala e me sentei no chão, eu abri minha mala, eu fiquei olhando e olhando como uma retardada pro nada, eu acho que eu ainda não tinha acordado totalmente, eu não sabia com que roupa eu ia pra escola, porque era o meu primeiro dia de aula na quela escola, então eu queria ir bonita, eu peguei uma regata branca com renda preta, e uma regata azul, eu peguei uma saia de coro preta, eu vesti a saia de coro e vesti a regata branca com renda preta, eu peguei uma jaqueta preta, eu peguei um All Star original, eu sentei na minha cama e coloquei o All Star, eu fui até a minha mala de novo para pegar o meu perfume, eu peguei o perfume e o passei, eu fui até as escadas e desci. Eu perguntei pra minha mãe :
------ Mãe agente vai numa lanchonete para tomar café da manhã ?
Minha mãe respondeu :
----- Sim ! Você já terminou de se arrumar ?
Eu respondi :
------ Não !
Eu subi as escadas e fui ao meu quarto pegar minha pasta e minha escova de dente, fui no banheiro, eu escovei os dentes, guardei minha pasta e minha escova dente na mala e passei batom vermelho, arrumei o meu cabelo, peguei minha bolsa da escola e desci as escadas, fui até o carro, meu padrasto abriu e eu entrei no carro, minha mãe entro no carro enquanto o meu padrasto fechava a casa, é que o

10

Robin só chega as 08:00 horas da manhã porque o meu padrasto pediu e o Robin vai embora as 16:30 da tarde, meu padrasto entro no carro e ligo o carro e me pergunto :
------ Você ta ansiosa pro seu primeiro dia de aula ?
Eu respondi :
------ Sim ! Eu espero que eu faça bastante amigos.
         Nós fomos a uma café teria, minha mãe pediu uma torta de frango com catupiri, para ela e para o meu padrasto, eu pedi Waffles pequenos com cobertura de chocolate em cima, nós comemos tudo, meu padrasto pago a conta e fomos pra minha escola nova.
         Chegando na escola, eu peguei a minha bolsa, meus documentos e minha carta de transferência, eu falei :
------- Tchau mãe beijos, te amo ! Tchau padrasto beijos, eu gosto de você.
          Eu sai do carro com aquele olhar de você ta indo pra outra escola, eu entrei na escola e uma menina veio falar comigo ela parecia ser legal :
------ Oi ! Você é a garota nova ?
Eu respondi :
------ Sim !
A garota me pergunto :
------ Qual é o seu nome ?
Eu respondi :
------ Meu nome é Haley e o seu ?
A garota respondeu :
------ Meu nome é Victória.
Eu perguntei :
------ Victória ! Você poderia me dizer a onde fica a secretaria ?
A Victória respondeu :

11

------ Sim ! Eu vou te levar até lá.
Eu falei :
------ Obrigada !
         A Victória me levou até a secretaria, eu entreguei minha carta de transferência e os meus documentos para a secretaria, ela me deu os meus horários, bateu o sinal e a diretora veio falar comigo e me perguntou :
------ Haley você quer que eu te acompanhe até a sua sala ?
Eu respondi :
------ Sim, claro.
           
















Nenhum comentário:

Postar um comentário